Vou ficar sem net

A porcaria da TMN anda a gozar comigo !!

Agora recebi uma factura de 86 euros para pagar!

E dizem que não tenho happy hour activa, por isso me cobraram todo o tráfego extra, acontece que eu sou cliente há um ano e meio e sempre tive happy hour, tenho facturas para o provar, algum engraçadinho da tmn a desactivou ou andam a gozar comigo para me chularem, já é o segundo mês que me mandam factura de 80 e tal euros !


Mas agora vou abrir guerra contra eles, vou denunciar as práticas ilegais e facturação abusiva da tmn e enviar à DECO, ANACOM, vários jornais e revistas informáticas, foruns de webmaster , listas de emails, isso vai chegar a milhares de pessoas!

Tenho todas as facturas, e emails como PROVAS.


Post a Comment

15 Comments

  1. Olá caro colega. Sou um leitor atento do seu site/blog.
    Acho muito bem que "enterre" a tmn até ao pescoço, chega de abusos!

    ReplyDelete
  2. ola silvio

    tambem tenho placa tmn.eles tem serviço podes aceder atraves do site tmn na qual vejo todos os dias quanto estou a gastar.Podes ir qualquer loja tmn que tenha assistencia banda larga assim podes contolar os teus periodos.

    ReplyDelete
  3. Não é uma questão de controlar o tráfego, eu ás vezes vou ao portal tmn e os dados nem estão disponíveis devido a anomalias técnicas.

    Eu controlo o meu tráfego com softwares de análise de tráfego, além disso uso a net em Happy hour, a tmn nem me deveria cobrar tráfego extra.

    Eu paguei o mês de Dezembro, mas a tmn na factura deste mês está a cobrar-me Dezembro e Janeiro (2 meses numa só factura, e meses que eu já havia pago!) o que é ilegal, cobrarem-me 86 euros, ainda por cima meses que já havia pago…

    E dizerem que já não tenho happy hour, é outra ilegalidade, pois no meu contrato tenho happy hour, no mês passado aparecia isso na factura, eles não podem mudar tarifários dos clientes assim à toa e roubar 86 euros sem motivo..
    É ilegal.


    Já denunciei o caso à Deco, à Anacom, Direcção geral do Consumidor, e ainda a 3 revistas informática (como a Pc Guia e Exame informática) e ainda a 4 sites de queixas, e em fóruns de webmasters, e ainda a jornais como “24 Horas”, “Correio da Manhã”, “Destak”, “Jornal de Notícias”, “Público”, e ainda puz documentos no scribd, denunciei isto Massivamente, para milhares de pessoas verem como funciona a TMN, se a tmn quer guerra vai tê-la.

    E eu não pago mais facturas, se me cortarem a net deixo de ser cliente em Março pois expira o contrato, e sem ser cliente e sem ter net, eles nunca conseguirão cobrar-me o dinheiro..
    E mesmo que quisessem levar o caso a tribunal, após 6 meses expira o prazo Legal de cobrança da factura, eheheheeh

    ReplyDelete
  4. Olá Silvio

    Acho para acabar com isso, deverias mudar de operador. Pessoalmente há 5 anos que estou na cabovisão e tenho trafego ilimitado e nunca teve problemas com facturas. Se não teveres accesso a operadora tenta outra.

    Até breve

    Jorge

    ReplyDelete
  5. Companheiro, é hora de mudar...
    a sapo teve sempre melhor serviço do que tmn.

    ReplyDelete
  6. olha silvio
    se eu fosse a ti apenas recorria a deco se fosses socio porque ha uns tempos atras eu apresentei uma queixa a deco da zon tv cabo e como nao era socio eles naoi fizeram nada entretanto eu desiti portanto se eu fosssea ti recorria a anacom e ao provedor do consumidor do ministerio da economia.

    ReplyDelete
  7. eu sou associado da DECO e ja fiz queixa na DECO e na Anacom , e na direcção Geral do consumidor..

    ..
    atenção não pensem que o "sapo" é melhor, pois o sapo é do grupo PT telecom e é a mesma rede da tmn :-)

    eu só posso mudar de operadora quando cancelar o contrato com a tmn máfia

    ReplyDelete
  8. Nós daqui da cidadeSão Paulo no Brasil, também estamos com muitas reclamações da internet e de aparelhos celulares, tenho uma internet móvel de banda larga, e ficou sem sinal por horas, e tenho uma fatura de outra operadora de mesmo serviço que me cobrou um absurdo e não usei os dados que ela colocou na fatura, mas não tenho como provar!
    Está imensamente confuso, todo esse sistema deles, o que será está acontecendo? é uma bagunça só!! E nós usuários estamos sendo muito prejudicados!

    ReplyDelete
  9. OLa-Silvio!

    Desculpe-os-traços-apos-cada-palavra-mais-meu-espaço-ta-quebrado


    Aqui-no-brasil-tambem-anda-acontecendo-muitos-atos-de-corrupção-e-desvio-de-dinheiro.
    Se-você-fazer-uma-pesqueisa-sobre-brasilia-ia-descobrir-que-é-toda-satania-seus-predios-forma-da-cidade-,-tudo-obdecendo-aos-padrões-mundiais.

    SObre-o-terremoto-no-haiti-eu-estive-a-comentar-com-alguns-jornalistas-e-eles-confirmam-os-fatos-do-haarp.-e-que-aqui-no-brasil-a-rede-globo-has-de-receber-dinheiro-para-que-possa-distorcer-os-fatos.

    Como-vocês-devem-saber-este-ano-aqui-no-brasil-tem-eleição.
    Os-mesmos-corruptos-de-sempre-estão-se-elegendo-novamente-para-poder-roubar-ainda-mais-nosso-povo,-que-ironicamente-ainda-cai-nas-labias-deles.

    Mudando-um-pouco-o-foco-dos-assuntos.

    O-tema-Ovni-que-o-E.U.A-tens-afirmado-que-ira-divulgar-documentos-secretos-ainda-naum-divulgou-se-juntando-a-muitas-otras-historinhas-que-eles-contam.
    Em-uma-reunião-fechada-de-imprensa-em-janeiro-deste-mês-representandes-de-varias-corporações-a-favor-e-defesa-do-ovini-afirmaram-que:

    "Fatos-ovnis-são-concretos-Naum-temos-muitos-recursos-para-divulgar-este-fato-,-mais-se-a-população-ficar-sabendo-sobre-o-assunto-poderia-fazer-dastricas-mudanças-na-sociedade"

    Silvio-poderia-me-passar-seu-e-mail?

    estou-a-querer-divulgar-fatos-precisos-e-concretos-sobre-o-que-eu-sei-.
    Pois-o-que-tenho-visto-a-cada-dia-que-passa-meu-preocupa-muito-e-éé-meu-dever-passar-mais-informações.

    Abraço.

    ReplyDelete
  10. É isso mesmo Sílvio, denuncia eles merecem, até parecem que fazem de Propositadamente, eles não devem querer que tu escrevas as verdades. X)

    ReplyDelete
  11. Caro cliente R.O,

    Tomámos conhecimento da sua situação e gostávamos de poder resolver o problema de facturação da sua banda larga tmn.
    Para tal, agaradecíamos que nos enviasse o seu número da placa (IMEI) ou o número do cartão para o seguinte e-mail: banda@telecom.pt com o assunto "Banda larga - reclamação".
    Juntamente com a reclamção em anexo teremos os dados necessários para averiguar o sucedido.

    Ficamos a aguardar o seu contacto.
    Obrigada pela sua compreensão,

    tmn

    ReplyDelete
  12. Força aí e se calhar é melhor mesmo mudar de operadora e se possivel sem pagar nada, de qualquer forma dei uma força no meu blogue:

    http://desperta-portugal.blogspot.com/2010/02/realidade-oculta-em-litigio-com.html

    ReplyDelete
  13. parece que já não é um blog sem sensura

    ReplyDelete
  14. ola

    depois teres avisadotambem a mim me tiraram happy hour se me terem avisado.acho banda larga encobrem os pontos chatos dos pacotes dos serviços, nao avisando os pontos chatos.de qualquer maneira ja tem trafico ilimitado por preço mais baixo.
    a ver vamos.....

    ReplyDelete
  15. Meses mais tarde essa nota de credito até vem...
    Qual a intenção ?? vamos mandar esta a ver se pega?? senao pegar enviamos as coisas correctas??
    Vem então um pedido de indeminização da TMN por incumprimento do contrato motivados pelo nao pagamento das facturas.
    Decido então reclamar por escrito, visto nunca me terem contactado nem conseguir falar com ninguem responsavel por este assunto. Faço-lhes um ultimato para se reunirem comigo e darem qq tipo de resposta as reclamações ou teria de rescindir o contrato.
    Aconselham-me a entregar a reclamação na loja do parque das nações. Faço-lhes uma exposição do caso.
    Lojas da TMN e rapidez de atendimento são antonimos.
    Disseram-me que iria receber uma resposta no proprio dia ou no dia seguinte, sendo que teria prioridade na analise...
    Passaram semanas...
    O serviço sendo cortado, facturas sempre a chegar, sempre a ficarem pendentes, nunca a responderem as reclamações....
    Nova carta a pedir indeminização...
    Farto da situação apresento queixa da TMN na ANACOM. Até hoje não obtive qualquer resposta desta entidade!!!! (a relação entre PT e ANACOM nem preciso comentar...)
    Em Junho de 2009 Envio carta registada com aviso de recepção a rescindir o contrato e a pedir eu uma indeminização pelos prejuizos causados pela indisponibilidade do serviço.
    Continuam a chegar facturas de assinatura....
    Ignoraram completamente todas as comunicações que fiz...
    Semanas mais tarde liga-me uma senhora da TMN, a dizer que estava a analisar o meu caso. Disse que pedia desculpa pelo incomodo causado e iriam emitir as notas de credito para regularizar todas as facturas que estavam erradas. Iam activar-me novamente o serviço. Iriam também nomear-me um gestor de conta.
    Deram um contacto de uma senhora da AEG. Entrei em contacto com a senhora da AEG...Reuni-me com ela e contei-lhe a epopeia toda. Disse que iria resolver a situação pois claramente tinha razao.
    Serviço activo durante uma semana!
    Ligo para a Gestora. Nem atende o TLM nem respondeu a sms's nem a mails que lhe enviei.
    Ligo para o Apoio ao Cliente para saber o que se passava agora.
    Facturas em atraso! Pois bem ... nem tinha recebido as notas de credito e ja estava novamente na anterior situação... Falei acerca da Gestora de Conta...e nova surpresa: "Essa não é a sua gestora de conta. é apenas uma gestora de vendas."
    Desisti completamente de reclamar o que fosse?!
    Não. Pq? recebi nova factura já com a assinatura correcta nos meses seguintes a ter o serviço cortado...
    Foi a ultima reclamação que fiz...
    Incompetencia? Burrice? Anormalidade?
    Julguem voces...
    Acho que usar estes termos para refereir a TMN é injuriar gravemente quem a eles tem direito.
    Não conheço uma única pessoa que tenha o serviço de banda larga da TMN e não tenha problemas com facturas erradas...
    Vou avançar para tribunal e expor o caso a Comunicação Social, pois não me deixam alternativa.
    Sou obrigado a opor-me à injunção interposta pela TMN ou seria o mesmo que aceitar que eles tinham razão...
    Não compreendo como tanta gente neste país nao se apercebe da roubalheira que a TMN faz e continua a fazer.
    O mais escandaloso é o tarifario do moche... como se pode subscrever um plano desses existindo alternativas no mercado muito melhores.
    Sendo breve na comparação:
    Moche - Prato com comer podre!
    TAG - Restaurante de 1ª categoria, com super buffet.
    Vamos todos comer porcaria porque é o que a maioria come??
    Ainda nos queixamos da crise e de falta de dinheiro...Não temos falta de dinheiro. Não sabemos é gastá-lo.
    TMN nunca mais!!

    ReplyDelete